terça-feira, 20 de março de 2012

O dia do Pai!!!

Ontem o super-maravilhoso-extraordinário Pai que tenho lá por casa chegou com o Piratinha ao colo e trazia também um ego assim do tamanho do mundo e arredores... transbordava orgulho e felicidade... aquele Pai que chorou quando viu o filho pela 1ª vez, aquele Pai que sempre sempre mas mesmo sempre foi o melhor Pai do mundo... teve um final de tarde especial na creche ultra-magnifica e chegou assim... virou-se para mim e disse (completamente babado) "Fofa, nós temos um filho e... Eu sou o Pai!"... como se ontem... 19meses + 9meses depois ele se tivesse apercebido do que tem andado a viver!!!
O meu único desejo, é que nunca mas mesmo nunca... as coisas mudem de "lugar"!!!
Adoro a essência da minha vida...
Beijocas
Paulucha

Sem comentários:

Enviar um comentário