quinta-feira, 15 de março de 2012

O corte!!!


Hoje… fui às compras sem parar na creche...

Custou-me descomunalmente… quase que me vieram as lágrimas aos olhos quando estacionei o carro e me apercebi que ía às compras sozinha… não, não foi por ele… ele certamente me agradeceria de o poupar a esse frete… foi por mim… sinto-me perdida sem ele, sinto-me diminuída… sinto-me… sei lá o que sinto!!!

Fiz as compras em sossego e rapidamente, mas a angústia da falta dos elogios que lhe fazem sempre, não me deixou usufruir da paz…

Isto começou ainda ele reinava na barriga... onde quer que eu chegasse só via sorrisos... sentia-me mesmo bonita e agora parece que mais do que para me sentir bonita... preciso dele para me sentir alguém...

Tenho que fazer este corte... por ele e por mim... tenho que o fazer principalmente por mim... tenho mesmo que aprender a estar bem comigo mesma... tenho que aprender a estar só comigo...


Beijocas
Paulucha

3 comentários:

  1. Olá. Tenho cá para mim que andas um bocadinho deprimida mas ao mesmo tempo pareces-me ser uma mulher cheia de força. Dares a volta por cima é uma questão de tempo e ao fazê-lo vais-te sentir melhor contigo e com os que te rodeiam.
    Um beijinho cheio de força ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigada!!!
      Estou numa luta comigo mesma da qual sairei vencedora certamente... esqueci-me de mim... esqueci-me de viver por mim mesma e agora estou a tentar renascer para o que sempre fui... mais do que uma mamã feliz... uma mulher feliz!!!
      Gosto de saber que me "ouves"!!!

      Eliminar
  2. Claro que sim. A situação mais difícil da minha vida foi o cancro da minha mãe. Aliás o meu blog nasceu daí. Os primeiros posts são os desabafos que me permitiram seguir em frente. Com coragem tudo se consegue.

    ResponderEliminar