quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hoje não faz anos, nem meses...

... que era véspera de BHCG!!! Com o "atropelo" de um teste de farmácia negativo por não saber esperar, escrevi esta "carta" a um grãozinho que era só meu...

08/Dezembro/2009
Sabes? B11
Não sei se ainda estás comigo...
... quero muito que estejas aconchegado no meu ventre, quero alimentar-te, quero sentir-te a crescer, quero dar-te um nome, quero imaginar o teu rosto pequenino com 2/3 sinais a fazer lembrar o teu Papá, quero imaginar os meus dedos a tocar no teu corpo através da minha barriga, ouvir o teu coraçãozinho a bater, ver um brilho, capaz de iluminar um dia escuro de chuva, nos olhos do teu Papá.
Quero tanto, mas tanto que deixes de ser um querer e que passes a ser meu, o meu filho, o meu bebé...
Fica comigo B11, hei-de fazer-te muito feliz... hás-de gostar destes tennis que eu e o teu Papá comprámos para ti... há já tanto tempo!!!
Mas sabes?
Por ti, valeu a pena esperar, para que sejas a estrela mais brilhante do nosso Natal.
B11, sou a tua Mamã!!!

O grãozinho tem quase 20meses (para mim quase 20 + 9meses) e não é só é meu... é do mundo!!!

Beijocas
Paulucha

Sem comentários:

Enviar um comentário