terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O porquê de 23 mini camisas!!!

Ontem acabei de passar umas mini camisas e fui pendurá-las... dei por mim a contar, talvez porque quase não cabiam no roupeiro... 1, 2, 3... 23!!!
O meu filho tem 23 camisas a uso, todas do mesmo tamanho, não tarda a deixarem de servir e haverá algumas que terá vestido 1 vez... mas a questão nem é a futilidade (ou absurdo dirão aqueles que detestam mini camisas tanto como eu detesto camisolas desgoiladas... o que eu adoro ver um menino todo arranjadinho ainda que seja para ir arrancar morangos (leia-se morangos e terra muita terra) na estufa do avô... daria outro blog)...

Então o que têm a ver as mini camisas com este blog?

Dei por mim a pensar que 12 camisas foram compradas em consciência e as restantes são apenas as peças que não comprei para mim porque detesto o meu estado actual e cada vez que entro numa qualquer mango, quebramar ou salsa com o intuito de comprar algo para mim... não sei como (ou sei) dou por mim ao balcão da benetton com 2 mini camisas "lindas de morrer"que me satisfazem no imediato...

Estou a fazer mal a mim própria... isto tem que acabar... só ainda não sei como!!!

Beijocas
Paulucha

Sem comentários:

Enviar um comentário